Balaclav Fest: o festival mais indie de São Paulo está chegando

Novembro está chegando e a agenda de shows não vai dar trégua. O feriado de finado vai ser mais concorrido que as eleições 2018. O selo Balaclava tem nos surpreendido muito nos últimos tempos apresentando uma agenda bem extensa de shows, trazendo bandas que não imaginávamos que tocariam por aqui. Mas não apenas as emergentes e a próxima edição do Balaclava Fest comprova isso.

Esta será a maior edição do festival que o Balaclava já fez e o line-up está de virar os olhos de felicidade! Quero ver algum indie ter coragem de sair de São Paulo no feriado de finados. Tocam Warpaint, Deerhunter, Mercury Rev, Metá Metá, Barbagallo, Jaloo, Moons e os curitibanos Marrakesh. O Audio vai tremer! Que line-up mais maravilhoso! Da lista o único que eu não vi ao vivo é o francês (Julien) Barbagallo, baterista do Tame Impala. O show faz parte da turnê de seu terceiro álbum Danse dans les ailleurs, lançado em março.

O quarteto Warpaint aterrissa por aqui pela terceira vez. Eu assisti o show recente delas no último Primavera Sound e digo: a banda cresceu muito ao vivo desde sua última passagem pelo Brasil. Vale muito a pena conferir. Já o Deerhunter nunca esteve por essas bandas e estreia por aqui apresentando o álbum Double Dream of Spring. Numa tacada de mestre, a banda lançou esse último álbum apenas em fita cassete e a venda foi feita somente para quem comprou ingressos pros seus shows (PS: não deixem de ouvir as playlists que o Deerhunter tem publicado no Spotify). E o Mercury Rev retorna ao Brasil depois de 13 anos desde a última vez que estiveram por aqui. Eles fazem um show especial de 20 anos do álbum Deserter’s Songs.

Quer ir no show e está sem grana? Vamos dar um par de ingressos no nosso instagram.com/sp24hrs na segunda-feira. Fique de olho e vem com a gente!

Balaclava Fest 2018
4 de novembro (domingo)

Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda.
Abertura da casa: 16h00
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 280 (inteira) ou R$ 140 (meia) + taxas. Tem dois pontos de vendas para quem não quiser pagar a taxa de conveniência. Infos aqui.

Ah, rola um aquecimento para o festival no próximo dia 31 de outubro com o Doug Martsch, do Built to Spill, no Breve.

*Foto destaque: Warpaint – divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *