Como garantir sua vaga no WeWork Creator Awards em São Paulo

O WeWork Creator Awards é um evento mundial criado em 2017, e que já no seu primeiro ano aterrisa em São Paulo. Quem já passou pelo WeWork entende quanto o serviço que os caras oferecem é sensacional. Para quem ainda não conhece a WeWork, a empresa é muito mais que um coworking. É uma rede global de espaços de trabalho, que fomenta o crescimento de empresas e pessoas através de várias frentes que estimulam a produtividade, criatividade e às conexões entre pessoas, desde a forma como são desenhados os espaços físicos até a enorme quantidade de eventos realizados nos prédios – sem falar do aplicativo que conecta as mais de 250 mil pessoas que trabalham de WeWorks pelo mundo todo. Só no Brasil já são 8 unidades abertas com mais de 8 mil membros (e 75 cidades em 22 países do mundo).

E uma empresa que está tão próxima de gente que acredita nessa nova forma de trabalhar, não deixaria passar batido as grandes idéias e inovações que por lá circulam, não é? Pois bem, além de estimula-las, o WeWork premia essas idéias, inovações e as pessoas por trás delas, através do WeWork Creator Awards. A premiação de nível internacional teve mais de 1600 inscritos entre artistas (músicos, dançarinos, atores etc) empreendedores, jovens profissionais, startups e organizações sem fins lucrativos, que concorrem em 3 categorias. Além do prêmio – que não é pouco, cerca de 2 milhões para etapa São Paulo – o aprendizado e a troca de informações envolvidas nessa premiação são tão importantes quanto o incentivo financeiro.

WeWork Creators Awards
Oficina de silkscreen na edição de Detroit – foto: Michael Murphy IV Photography

Norteadas pelo mantra da WeWork, diversas das empresas vencedoras do Creators Awards são responsáveis por idéias e iniciativas que ecoam até hoje mundo afora. Exemplo disso, é a Global Vision 2020, uma ONG americana que leva óculos corretivos a pessoas necessitadas nos mais longínquos territórios do planeta. Ou ainda como o Make Music Count, um app sensacional que ensina matemática da forma mais gostosa possível: através da música!

Outras grandes iniciativas premiadas são: a Adisa, uma plataforma de venda de artesanato focada em artesãos africanos; a Inoma, uma organização mexicana que fomenta o desenvolvimento de objetos educacionais para crianças; e a Eat Offbeat, um serviço de delivery de comidas, onde todo o cardápio, preparo e entrega é feita por refugiados de diversos países que vivem em Nova York.

WeWork Creators Awards
Shows acontecem durante todo o evento

Já está inspirado?! Pois bem, vem mais por aí! A etapa da regional de São Paulo vai acontecer no próximo dia 28 de agosto e será apresentada por Luciano Huck. Além de conhecer histórias como dessas empresas, é possível visitar a Feira de Profissões, onde empresas nacionais e internacionais, como Facebook, Acesso Digital e Oracle vão disponibilizar um balcão de vagas. Ou ainda, se inspirar com alguns dos produtos exclusivos do Pop Up Market, uma feira de produtos locais, com designers, artesãos e artistas. Por lá você vai encontrar a turma do Marmeleia Geleias Caseiras, Tequila Café e muitas outras.

WeWork Creators Awards
Pop Up Market na edição de Londres

Se você não estiver suficientemente inspirado, calma que ainda tem a baladinha. Depois da premiação, vai rolar pistinha regada à bons drinques e pickups comandadas pelos DJs FTampaKayper para celebrar os vencedores desta edição.

Ok, mas porque você não pode perder o WeWork Creator Awards? Bom, meu caro, uma oportunidade que reúne esse tanto de coisas – inovação, networking, música, comida, drinks, vagas de emprego – e tudo com ingresso grátis, não acontece todo dia. Não é mesmo? Não perde tempo! Corre pro site do Creator Awards São Paulo, faça seu RSVP e garanta o seu ingresso grátis. As vagas são limitadas, tô avisando!

A gente se encontra por lá!

WeWork Creator Awards São Paulo
Terça, 28 de agosto, das 18h às 0h
Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

*Foto destaque: WeWork Creator Awards São Francisco

Jo Machado

O Jo é um amante curioso, fiel e sem firulas da cidade. Adora vê-la fluir. Ver suas ruas cheias de vida e histórias. Fica feliz com os causos da cidade de outrora e gostaria de ter vivido por aqui também em outras épocas. Ama a diversidade da cidade, com ênfase na vasta gastronomia presente por aqui. Ele lambe os beiços só de pensar, acredite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *