Inspire Jardins: um roteiro da sofisticação de São Paulo

Lá nos anos 60, a Rua Augusta era o ponto de encontro de São Paulo, misturando os ônibus elétricos com os carrões descendo a 120 por hora. Nos 90, o glamour das grifes nacionais e internacionais se espalhou pela Oscar Freire. Mais 30 anos, e os Jardins continuam sendo um ponto de referência da elegância de São Paulo. Hoje o bairro se transformou, mas as ruas continuam cheias de lojas e estúdios badalados, restaurantes e bares agitados, o melhor da arte e do design, tudo misturado. Ali ficam algumas das ruas mais gostosas da cidade para se caminhar, vendo vitrines, encontrando gente, deixando o tempo passar. Isso sem falar na localização super central, a possibilidade de se fazer tudo a pé, e o acesso a duas linhas de metrô – tem coisa mais luxuosa que isso hoje em dia?

Os Jardins são um bairro único em São Paulo. Ali está misturada a sofisticação tradicional com um dinamismo que faz com que tudo por ali pareça sempre atualizado e novo. É uma região em constante transformação, mas que nunca sai da moda. E por isso mesmo, está sempre cheia de novidades e de gente circulando por lá.

Por conta do novo lançamento da Tegra – o Gabell Jardins – fomos convidados a criar um roteiro com o melhor que os Jardins tem a oferecer em 5 segmentos: moda, arte e design, bares e restaurantes, cultura, e bem estar. Selecionamos os 5 lugares de cada categoria que mais nos inspiram na região. Mas tem que correr para aproveitar cada um, porque pode ser que logo logo já tenha coisa nova chegando.

Fique de olho aqui na nossa página que nas próximas duas semanas vamos desvendar aqueles segredinhos que nos inspiram, dignos de moradores da região. Para começar, nossa seleção de arte e design:

Na série Inspire Jardins, trazemos dicas de lugares interessantes e sofisticados dentro dos segmentos de design e arte, gastronomia e diversão, e moda. E a Tegra, nossa parceira, vem apresentar seu novo empreendimento que fica bem ao lado desses lugares, o Gabell Jardins. Tudo isso para você vivar ao lado do que mais te inspira.

Renato Salles

Paulistano da gema e da clara, conhece o mapa de São Paulo melhor que muito taxista (mas foge do trânsito como da cruz!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *