WeWork Week: que tal trabalhar em um bar semana que vem?

Você já deve ter ouvido falar na WeWork, os espaços modernetes que estão explodindo no mundo e no Brasil. São mais de 248.000 membros, 253 espaços físicos, em 74 cidades e 22 países – mas o número que realmente chama atenção é a taxa surpreendente de 50% de clientes que já fizeram negócio entre si. E semana que vem você pode ter um gostinho do que é isso!

A proposta dessa plataforma de co-working é levar essa experiência para os cinco dos lugares mais descolados de São Paulo em um evento denominado WeWork Week. De 11 a 15 de junho, 5 locais – a Apart Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o rooftop Augusta – vão ter espaços acolhedores e estimulantes para que pessoas possam se unir e trabalhar juntas, compartilhando momentos.
wework1
Além do design característico da WeWork, várias atividades foram pensadas para serem feitas nesse espaço como uma experiência diferente para quem se propuser a participar. Além de divertida, é uma ótima oportunidade para fazer networking de negócios interessantes. Vamos saber um pouco mais sobre os lugares escolhidos:

Apart Gallery
Apart Gallery

BAR GUARITA

Com o tradicional ar de boteco, o espaço é despretensioso e tem a melhor caipirinha da cidade por 18 reais. Os frequentadores conhecem a fama do bartender Jean Ponce e apostam nos seus drinks e delícias na Rua Simão Álvares, 952 , em Pinheiros.

GOOSE ISLAND

Um brewpub em São Paulo, o espaço é da famosa cervejaria Goose Island, de Chicago. Fica na Rua Baltazar Carrasco, 187, em Pinheiros.

BARDEGA

Bardega é um wine bar respeitadíssimo com 96 rótulos vindos de 16 importadoras diferentes. As garrafas são mantidas em máquinas de conservação e o próprio cliente insere um cartão de consumo nos equipamentos com a ajuda dos sommeliers de plantão. Fica na R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218, em Vila Nova Conceição.

ROOFOFTOP AUGUSTA

Uma laje hipsterizada e glamourizada, esse terraço virou um point de serviços criativos em plena Augusta em uma das galerias mais famosas de São Paulo, Ouro Fino. Fica na Rua Augusta, 2690 – Terceiro Andar – Cerqueira César.

apArt PRIVATE GALLERY

apArt é um espaço privado onde você apreciar, comprar ou alugar obras de arte, design, participar de entrevistas diretamente com o artista ou designer. A experiência é totalmente “privée”.

COMO VAI FUNCIONAR?

weguarita
Para tornar tudo mais interessante, a WeWork chamou um time de influenciadores para trabalhar em cada unidade com atividades interativas para o público em geral. A ideia é a troca de ideias e experiências inesquecíveis. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolo Ascar, Rodrigo Marques e Update or Die. Nós do SP24hrs também estaremos lá pelo Guarita, marcando presença e participando do evento junto com a Nosotros.
A proposta desse evento é levar a experiência WeWork para além dos espaços onde já atua, oferecendo experiências únicas em espaços já consagrados no cenário paulista. O desafio é fazer desses espaços tão produtivos e divertidos para trabalhar em co-working quanto já são os espaços em que a WeWork atua pelo mundo.
Entre os destaques da programação, estão os painéis, palestras, workshops e até sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin. E nem tudo é só trabalho! Você também vai poder usufruir de degustação de vinhos, aula de mixologia e show intimista com o selo Sofar Sounds. Até Art Battle (batalhas de pintura ao vivo) vai rolar. E você pode contar com serviços de internet de alta velocidade, café, chopp, água e água saborizada à vontade, que são as marcas registradas de qualquer espaço da WeWork no mundo. Ou seja, tudo para ser surpreendente e delicioso.

COMO SE INSCREVER?

A WeWork Week acontece entre os dias 11 e 15 e junho e as inscrições são totalmente gratuitas pelo site, porém você só pode se inscrever para um lugar. Há datas ente as 9h às 17h. As vagas são limitadas.
Inscrições no site: www.weworkweek.com.br
Quem sabe nos vemos lá?
#saiadoescritorio #weworkweekSP
Fotos: WeWork Week

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *