Rapidinhas SP24hrs: Viola Davis ganha mini festival no MIS

Já estamos quase em março, e começaram a aparecer as primeiras programações de celebração do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Eu sei, tem um quê de ridículo celebrar as mulheres num único dia, mas em tempos bem estranhos que vivemos, vamos tentar ver o copo meio cheio. Mas falando de coisa boa: o MIS anunciou que vai fazer um mini-festival de filmes tendo como homenageada uma das maiores-estrelas-fodonas-salve-salve da história do cinema, a magnânima Viola Davis. Ela é mulher, ela é negra, ela é ativista, ela é empoderada, ela tem 1 Oscar, 1 Golden Globe, 1 Emmy e 5 SAGs, e ela merece!
A Mostra Viola Davis vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de março, com a exibição de 6 filmes protagonizados pela estrela, e vai ter entrada gratuita. Entre os filmes, estão os três pelos quais ela foi indicada ao Oscar: Dúvida, Histórias Cruzadas e Um Limite Entre Nós, sendo que ela ganhou o prêmio de melhor atriz pelo último. No dia 8, a entrada vai ser gratuita também para as exposições do MIS, e no dia 9 vai ter show da cantora Ana Muller dentro do programa Estéreo.

mostra Viola Davis
Viola em cena de Histórias Cruzadas

Para garantir ingresso para os filmes é bom chegar cedo, porque eles serão distribuídos uma hora antes da exibição, e como o cinema é pequeno, deve lotar. Mas por Viola fazemos qualquer negócio. Confirma a programação completa da Mostra Viola Davis:
6 de março | Terça
18h: Lila e Eve – Unidas pela vingança (Lila & Eve) – Dir. Charles Stone, EUA, 2015, 16 anos
20h30: Dúvida (Doubt) – Dir. John Patrick Shanley, EUA, 2008, Livre
7 de março | Quarta
18h: A luta por um ideal (Won´t Back Down) – Dir. Daniel Barnz, Canadá, 2012, 12 anos
20h30: Um limite entre nós (Fences) – Dir. Denzel Washington, EUA, 2016, 12 anos
8 de março | Quinta
17h30: Os suspeitos (Prisioners) – Dir. Denis Villeneuve, EUA, 2013, 16 anos
20h: Histórias cruzadas (The help) – Dir. Tate Taylor, EUA, 2011, 12 anos
MIS – Avenida Europa, 158

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *