Convescotes: uma mão na roda para sua festa

Já fazia algum tempo que tínhamos um desejo de reunir alguns parceiros e amigos do SP24hrs e do Chicken or Pasta?, só que não sabíamos como fazer isso sem ter aquele trabalhão na hora de organizar tudo. Formato, convites, lugares, cotações, comidas, bebidas e…nossa, um monte de coisas! Foi aí que a Convescotes apareceu com um convite que transformou esse desejo em realidade. Bastou escolhermos o dia, o local e os convidados, o tipo de serviço – estão disponíveis no site – que na hora eles deram conta de fazer o nosso primeiro picnic.

img_7846

A Convescotes busca resgatar a origem dos encontros entre amigos e familiares, através de festas autênticas, com conforto, tranquilidade e uma pegada bem lúdica. As festas tanto podem ser dentro de algum espaço coberto, como ao ar livre, perto do verde e do sol.

img_7899

img_7880

O que em uma cidade como São Paulo, é a melhor pedida. Mantendo uma pegada bem minimalista, o pessoal desenvolve ou garimpa todo mobiliário, o que acaba otimizando os materiais e agilizando a montagem, além de oferecer um design bacana, com unicidade entre as peças, e acessível para todos os bolsos. Olha só o Instagram deles, já dá para ter uma idéia do que falo.

img_7816

No quesito guloseimas, não poderia ser diferente. Junto com parceiros, como os sucos Do Bem, Sorvetes Rochinas e a PicNic por exemplo, enchem o evento com comidinhas deliciosas e de fácil manuseio.

img_7822

Para resumir o processo, basta você entrar em contato com os caras, alinhar o orçamento, definir data, local e horário, e quando você chegar tudo vai estar montado. Na hora combinada, a empresa volta e recolhe tudo. E como os caras seguem um conceito bem legal de ocupação consciente do espaço público. A cada evento dependendo do lugar, eles plantam uma muda de árvore nativa.

img_7832

Então, aproveite esse solzinho de inverno e agende um picnic com sua família ou amigos. A gente recomenda muito!

*   Fotos: Jo Machado

Jo Machado

O Jo é um amante curioso, fiel e sem firulas da cidade. Adora vê-la fluir. Ver suas ruas cheias de vida e histórias. Fica feliz com os causos da cidade de outrora e gostaria de ter vivido por aqui também em outras épocas. Ama a diversidade da cidade, com ênfase na vasta gastronomia presente por aqui. Ele lambe os beiços só de pensar, acredite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *