Casa Levi’s volta em abril com shows de Tiê, Arnaldo Antunes e Pin Ups

Esse ano, a Levi’s ocupa de novo a Associação Cultural Cecília – um casarão do século XX – para comemorar o aniversário de seu modelo mais famoso, o 501, que foi também o primeiro modelo de calça jeans do mundo. Como no ano passado, a programação está demais e de graça – somente sujeita a lotação do local. O espaço terá estúdio de tatuagem, praça de jogos, com pebolim, sinuca, tênis de mesa e fliperama, espaço para os pequenos, além de comidinhas de foodtrucks.

Casa Levi's 2016
Casa Levi’s 2016

Mas o grande chamariz do evento com certeza são as atrações musicais. Tudo começa no dia 7, com apresentação do Forgotten Boys, e três outras bandas independentes, dentre as 8 selecionadas no concurso Original’s Studio, e que deverão ser escolhidas pelo público no Facebook (a votação é pública, e está rolando aqui até dia 29 de março).

Tiê
Tiê
Hurtmold
Hurtmold

Já no dia 8 vai rolar um festival na rua da Associação, ao ar livre, com 6 shows, a partir das 13 horas. Passam por lá Ladys Camp, Elephant Run, Tiê, Hurtmold, Pin Ups e quem fecha a noite é Arnaldo Antunes. A programação completa para os dois dias é:


Sexta-feira, 7 de abril

18h – Shows de três bandas do Original’s Studios (estão em votação pública no facebook para seleção)
21h – Show de Forgotten Boys

Sábado, 8 de abril
13h – Ladys Camp
14h30 – Elephant Run
16h – Tiê
17h30 – Hurtmold
19h – Pin Ups
20h30 – Arnaldo Antunes

A gente se vê lá?

 

Casa Levi’s
Associação Cultural Cecília. Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Dia 07 e 08 de abril
Entrada Gratuita, sujeita a lotação (A capacidade do lugar é de 200 pessoas)

 

Dani Valentin

Campineira que adotou São Paulo como cidade do coração. Botequeira e vegetariana, ela ama histórias curiosas e obscuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *