Um festival para transformar

Eu sempre gostei muito da proposta da Jardim Secreto Fair, de apoiar e dar destaque a pequenos produtores. É uma coisa que a organização sempre fez com maestria, contando com uma curadoria sempre interessante e impecável. O evento ainda é uma delícia, com música, comidas e bebidas.

Jardim Secreto. Foto: Danutti de Carvalho
Jardim Secreto. Foto: Danutti de Carvalho

Por isso, a gente fica bem feliz quando eles lançam um novo projeto, como o Festival Transforma. O festival vem com a ideia de não só compartilhar o conhecimento de produtores que já passaram pela feira, mas também de ser um espaço de reflexão sobre o poder da transformação, no espaço em nossa volta e em nós mesmos. Os pilares continuam sendo a sustentabilidade e o consumo consciente.

Jardim Secreto. Foto: Renata Monteiro
Jardim Secreto. Foto: Renata Monteiro

O Transforma é dividido em 3 seções, chamados de painéis: O Painel Criação, com oficinas de drinques, queijos e modelagens; no Reflexão, discussões sobre identidade de gênero, empoderamento financeiro e como tornar seu negócio mais solidário; e por último o Prática, com oficina de texto e foto com celular, gestão de tempo e inovação. Cada atividade deve ter uma inscrição separada, com preços variando de 20 a 200 reais cada (os links para inscrição estão no página do evento).

Escola de Botânica. Reprodução.
Escola de Botânica. Reprodução.

 

Nos dois dias de festival, vai ter também uma pequena edição da feira, com entrada gratuita.

Festival Transforma
Dia 25 e 26 de março, a partir das 10h
Escola de Botânica. Avenida São Luis, 112 – Centro

* Foto de Capa: Jardim Secreto. Reprodução.

Dani Valentin

Campineira que adotou São Paulo como cidade do coração. Botequeira e vegetariana, ela ama histórias curiosas e obscuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *