Música de graça no MASP

Quando Lina Bo Bardi fez a arquitetura do Museu de Arte de São Paulo, o MASP, a proposta era que seu vão fosse usado como espaço de lazer e convivência pelos moradores da cidade. O projeto Música no Vão resgata essa proposta e ocupa o lugar com shows gratuitos de bandas e artistas nacionais, além de ter também discotecagem e gastronomia.

Música no Vão - Masp
Música no Vão – Masp

Em sua segunda edição, o festival teve sua estreia no último dia 26 de janeiro, quando o Grupo João de Barro se apresentou por lá. Além dessa, mais duas atrações previstas por enquanto, uma vez ao mês, sempre na última quinta-feira. Nesse mês de fevereiro quem aparece por lá é a A Espetacular Charanga do França, no dia 23, para a comemoração do carnaval. Para quem não conhece a Charanga, a banda foi formada em 2013 – em 2015 se tornou também bloco de rua – e tem em seu repertório músicas autorais e marchinhas clássicas. No mês de março, no dia 30, é a vez de Felipe S, vocalista da banda Mombojó, de subir ao palco.
A Espetacular Charanga do França. Foto Jônia Guimarães Carnaval 2017
A Espetacular Charanga do França. Foto: Jônia Guimarães

O show começa às 20h, mas a partir das 18h já tem djs discotecando por lá e food bikes para quem quer fazer uma boquinha. Ah, e na quinta, o museu fica aberto até às 20h também. Bora?
Música no Vão – A Espetacular Charanga do França
Dia 23 de fevereiro, a partir das 18h
Vão do MASP – Avenida Paulista, 1578
Entrada Gratuita

* Foto de capa: Guilherme Prado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *