Jantando com ilustres e desconhecidos: Open House Coca-Cola

Ser convidado para um jantar com um show para poucos na casa do Thiago Pethit? Aprender a receber com a decoradora Chris Campos? Cozinhar na casa do chef Guga, do programa Homens Gourmet? Para isso não foi necessário desembolsar milhares de reais, custou apenas R$ 9,00.
Esse é o preço da nova Coca-Cola na embalagem de vidro de 1 litro, e a marca fez uma ação promovendo encontros em casa com pessoas super especiais. Na casa do Thiago Pethit foi assim:

Quando você reúne amigos em casa na quinta-feira e tem Coca-Cola na garrafa de vidro de 1 litro, não precisa se preocupar com a sexta. E foi assim no Open House do Thiago Pethit, todo mundo curtiu como se não houvesse amanhã! #SintaOSabor

E na casa da Renata, chef do Marakuthai, teve um brunch delicioso e ela deu muitas dicas de receitas:

O brunch entre amigos no Open House da Renata Vanzetto foi só de sorrisos e Coca-Cola! ‘Abra a nova Coca-Cola na garrafa de vidro de 1 litro só depois que estiver bem gelada para não perder o gás.’ Essa é a dica Open House da Renata Vanzetto. #SintaOSabor

Através do FoodPass, as pessoas podiam selecionar uma das experiências, com uma dessas pessoas que sempre quiseram conhecer, para invadir a casa e bater um papo.
“Ah, poxa, mas vocês avisam só agora? Queria ter ido!”  Calma!!! Se você perdeu ainda dá tempo: você pode aprender a fazer um churrasco com o Léo Botto. Ele, que já passou por restaurantes consagrados da capital, vai ensinar a fazer de farofa a lula na grelha, de maionese a creme de tapioca. Tudo para você se tornar um churrasqueiro(a) de mão cheia. É só comprar o ingresso para o dia 18.

Open House Coca Cola Homens Gourmet
Open House Coca Cola Homens Gourmet

Vivemos em São Paulo atrás de vidros, de grades, e quase não sabemos mais o nome do nosso vizinho para pedir uma xícara de açúcar. Ter oportunidade de celebrar com desconhecidos traz vida para o cotidiano e humaniza a nossa relação com outros rostos, sem grades, atrás de outro vidro: o da garrafa.
Por mais casas abertas, e por mais celebração em SP!


Esse post faz  parte de uma parceria entre a Coca Cola e o SP24hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *