Domingo de Chá com Limão: o Centrão ocupado com muita coisa boa

Se tomar chá no sofá em um domingo relaxado é bom, esse fim de semana vai ser ainda melhor, porque será fora do sofá! São Paulo revê sua relação com o Centro enchendo a cidade de arte, cultura, gastronomia e música, uma fusão do Viaduto do Chá com a Ponte do Limão.

Foto Flickr @cassimano Viaduto do chá_HDR
Foto:  Cassimano – Flickr

Isso tudo porque vai rolar um evento para lançar o sabor Chá com Limão da Leão Fuze, promovendo uma grande (in)fusão cultural – não sabemos quem foi o publicitário, mas adoramos a sacada! Afinal, essa é uma chance de ver shows como do Thiago Pethit e do Rodrigo Pitta, além da street band Kick Bucket,  na rua e de graça!  O Rodrigo Pitta, curador musical, conta que as bandas já são uma fusão por si só, com a cara das ruas de São Paulo. Quer uma palhinha do que está por vir? Saca só a nossa lista no Spotify.

Além dos shows, uma quantidade enorme de atividades vão acontecer durante todo o dia. Dentre as nossas propostas favoritas, uma oficina de como criar hortas verticais de chás e temperos com a galera da Choque Cultural, em uma parceria com a  Noocity – tecnologia de hortas.

chachoque
Foto: Galeria Choque Cultural
Outra oficina ensinará como fazer Lambe-Lambe. Porque a gente sempre quis um nosso para por na sala, declamando nosso amor (ou desamor, a poesia é sua) pela cidade. Não sei você, mas eu quero. Além de tudo isso, apresentações e oficina de poesia e graffiti, com curadoria de um dos maiores promotores da arte urbana em São Paulo, o Baixo Ribeiro.
Foto Flickr Festival BaixoCentro
Foto: Festival BaixoCentro – Flickr
E porque saco vazio não pára em pé, terão ainda mais de 10 food trucks com curadoria gastronômica do Allan Prisco, do Urbanóide. Entre as várias delícias, recomendamos a Lox Deli que terá só comidinhas orgânicas, o ceviche ou lomo saltado do Sabor Peruano, o churrasco grego do Greek Barbecue, e você pode arrematar sua doce tarde com um Crème Brulée da Chérie. E  tudo combina com o chá com limão, que além de ter sabor de chá com limão de verdade, vamos homenagear o patrocinador, não é mesmo?
Hamburguer de Queijo Brie com Shimeji da Lox Deli
Hamburguer de Queijo Brie com Shimeji da Lox Deli – Foto: Divulgação

De barriga cheia e coração quentinho de música, ainda vale passar na feirinha  de artistas independentes, para descobrir artesanatos ou mesmo comprar raridades em vinis com o Ivan Discos .

A gente ama de verdade essas iniciativas que  juntam só gente bacana, ocupam o espaço público e dão uma vida toda especial à cidade. Por isso vamos ainda conversar com a galera por trás das cenas do evento, conhecendo o que está rolando esse fim de semana em São Paulo. Fique ligado nesse mesmo bat-blog no mesmo bat-horário.

E claro,  estaremos lá com nossos sorrisos no Domingão, porque a cidade é nossa.

Leão Fuze apresenta Chá Verde com Limão
Domingo,  17/07
Das 11h às 18h
Vale do Anhangabaú 

** Esse post faz  parte de uma parceria entre a Leão  Fuze e SP24hrs.

Foto destaque: Ninja Midia 

2 thoughts on “Domingo de Chá com Limão: o Centrão ocupado com muita coisa boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *