Brunch Weekend chega a São Paulo a p

Um mix entre café da manhã e almoço, o brunch tem se tornado uma opção comum entre os vespertinos não só em cidades como Nova Iorque, Londres e Paris, mas em diversas cidades mundo afora. Em São Paulo por exemplo, já existem diversos estabelecimentos que oferecem o café da manhã tardio. E a gente já deu a dica de alguns desses lugares por aqui!

A notícia boa é que, além dessa popularização, São Paulo vai receber a partir do próximo dia 07 de maio um festival inteiro dedicado a essa tradição, o Brunch Weekend. Por apenas R$49 por pessoa, você vai poder se esbaldar com as delícias clássicas de um bom brunch, como panquecas, french toasts, ovos beneditinos e alguns drinques. Além disso, aqueles tradicionais ítens de café da manhã, como pães, bolos e cafés especiais. Sem esquecer dos pratos que serão criados especialmente para o evento.

shutterstock_278325824-1440x624-1170x507

E como um brunch de verdade sem Mimosa não é um brunch, todos os estabelecimentos participantes vão servir o drinque. Feito à base de espumante e suco de laranja, a Mimosa é o par-perfeito para brunch de sucesso.

O Brunch Weekend começa no próximo sábado, dia 07/05 e vai até o domingo dia 28/05, a partir das 11h, sempre aos finais de semana. Dentre os estabelecimentos participantes estão: Chez MIS, Chez Oscar, Clos Restaurante, Feed Food, Befresh Restaurante, Bra.do, Camden House, Cateto (Pinheiros), Frank & Charles, La Cucina Piemontese, Laundry Deluxe, Mercearia do Conde, Restrô, Ruaa, Sweetshop, A Pizza da Mooca e Table.

Brunch Weekend
De 07 à 28/05 – Sempre aos sábados e domingos, a partir das 11h.

Jo Machado

O Jo é um amante curioso, fiel e sem firulas da cidade. Adora vê-la fluir. Ver suas ruas cheias de vida e histórias. Fica feliz com os causos da cidade de outrora e gostaria de ter vivido por aqui também em outras épocas. Ama a diversidade da cidade, com ênfase na vasta gastronomia presente por aqui. Ele lambe os beiços só de pensar, acredite.

2 thoughts on “Brunch Weekend chega a São Paulo a p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *