Sábado tem uma tarde de festa para os pets

Nesse fim de semana, quem quiser fazer um programa bem legal sem ter que deixar os animais de estimação trancados em casa, pode aproveitar o Holiday Pet, que vai acontecer no Piknik Faria Lima. Na verdade o programa é deles, mas ok, dessa vez eles convidam você para ir junto se quiser.

O evento vai ser um dia inteiro cheio de boas comida e bons drinks, e ainda música, moda, fotografia, design, e provavelmente muitos pelos e latidos. A programação é bem variada, e conta com uma exposição do fotógrafo argentino Lionel Falcon, live painting com a Pet Art Crew, lançamento do canal de Youtube do Gato Chico do Cansei de ser Gato, e sorteio de brindes (para os animais, claro).

Ao longo do dia ainda vão rolar algumas palestras com bate-papo, que vão interessar muito para nós, humanos. O adestrador Ricardo Tamborini vai falar sobre comportamento animal; a ONG Patas Therapeutas vai falar sobre terapias assistidas; Juliana Nishihashi, fundadora do Cão Cidadão, falará sobre adestramento inteligente, entre outros.

Quem já tem seu bichinho, ainda poderá aproveitar os expositores de produtos e serviços para os pets, e fazer doações para as instituições que cuidam de animais abandonados. Mas se você ainda não tem bicho nenhum para chamar de seu, talvez essa seja a tua chance de achar seu novo companheiro, já que vai rolar uma grande campanha de adoção. Tem para todo mundo, bichos e homens.

Holiday Pet by Holypet. Sábado, 30 de abril, das 11h às 22h.
Piknik Faria Lima. Rua Henrique Monteiro, 125.

Foto do destaque: Ricardo Tamborini

Renato Salles

Paulistano da gema e da clara, conhece o mapa de São Paulo melhor que muito taxista (mas foge do trânsito como da cruz!)

One thought on “Sábado tem uma tarde de festa para os pets

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *