Glow Park: o melhor da comida e bebida de São Paulo na faixa

Eu sou fã do Yelp – e não, não estou sendo paga para fazer esse post. Eu amo a ferramenta porque, além dela já ter me tirado de várias furadas – ou feito eu descobrir os lugares mais incríveis – tanto aqui em São Paulo como em todo o mundo, eles sempre fazem eventos fantásticos para os seus colaboradores. É uma das empresas que mais sabem trabalhar o relacionamento com seus usuários e eu acho isso bem incrível.

yelp_glow

Toda essa introdução baba-ovo é para falar que quarta-feira agora, dia 30 de março, rola um desses eventos imperdíveis do Yelp,  o Glow Park. Nele, você vai encontrar o melhor da comida, bebida e música da cidade, tudo isso de graça. Sim, todos os expositores do programa vão doar seus produtos em prol da ONG Teto que estará por lá dando mais informações sobre seus projetos e recebendo doações. Para se ter noção, marcas como a cervejaria Júpiter, o Burritos Bravo, Skyy Vodka e La Quiche Bistrot são apenas uma amostrinha do que vai ter por lá.

Reprodução Facebook Teto
Reprodução Facebook Teto

Se você ainda não conhece a Teto, ela é uma organização que está presente em toda a América Latina e Caribe e que ajuda comunidades carentes na construção de moradia de emergência, planos de educação e saúde e trabalho em rede. O trabalho dos caras é bem foda e a sugestão é uma doação de R$20 para a ONG.

Bom, para participar, basta ter um perfil ativo no Yelp – se você ainda não tem pode se inscrever agora mesmo, sempre com seus dados reais – e colocar o nome na lista de presença. Só lembrando que não rola esse negócio de acompanhante por aqui, cada um deve ter seu perfil próprio na ferramenta e por o nome na lista separadamente. É recomendado ir de roupa branca para se pintar e brilhar muito no escuro.

Glow Park
Piknik Faria Lima – R. Henrique Monteiro, 125 – Pinheiros
A partir das 18h, só para membros do Esquadrão Elite do Yelp e imprensa; das 19h às 22h para todos os convidados

*Foto de capa: Facebook Piknik Faria Lima

 

 

 

Dani Valentin

Campineira que adotou São Paulo como cidade do coração. Botequeira e vegetariana, ela ama histórias curiosas e obscuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *