Os shows imperdíveis em São Paulo em março

São Paulo nunca teve um mês tão agitado para a música como o próximo mês de março. Passado o furacão do Stones na semana passada, ainda tem muita coisa legal para quem gosta de música pela frente. De festivais moderninhos a saudosos dos anos 80, os shows desse mês atendem todos os perfis. Quer ver só?

Lollapalooza

die_antwoord
O Lollapalooza se tornou um dos festivais mais esperados da cidade e o lineup desse ano está simplesmente maravilhoso. Tem Florence and the machine, Mumford and Sons, os esquisitões – e super aguardados – The Antwoord, além de mais muita coisa boa. São 2 dias no Autódromo de Interlagos, mesmo lugar dos anos anteriores.
Lollapalooza
Dias 12 e 13 de março
Autódromo de Interlagos

Maroon 5

maroon-5
A fábica de hits Maroon 5 – vai falar que não morre de dançar com Sugar – vai fazer um pequeno tour pelo país, passando por Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Aqui eles tocam no Allianz Parque e devido ao esgotamento dos ingressos, tiveram que adicionar uma data extra na cidade.
Dias 17 e 19 de março, a partir das 22h
Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840, Perdizes

Lionel Richie

lionel
Hello, is it me you are looking for? O ícone pop Lionel Richie embarca por aqui já no começo do mês e toca todos os seus hits no ginásio do Ibirapuera. Se prepara para rebolar ouvindo Say you, say me, Trully, Stuck on you entre muitos outros clássicos.
Dia 9 de março
Ginásio do Ibirapuera – Rua Manuel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera

Zé Ramalho

zé-ramalho
No mesmo sábado do Lollapalooza, Zé Ramalho apresenta seu Tour 2016 no Memorial da América Latina. O cantor que tem mais de 40 anos de bagagem sempre faz showzaço para quem gosta de boa música brasileira.
Dia 12 de março, a partir das 22:30
Memorial da América Latina – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda

Nação Zumbi

Nacao_Zumbi
Como a gente já falou aqui, o Nação Zumbi está na programação do Circuito Municipal de Cultura e faz 3 shows de graça na cidade no próximo mês para o lançamento do décimo album da carreira. Os ingressos podem ser retirados no local com 2 horas de antecedência.
Dia 20 de março, às 19h no Teatro Municipal de Santo Amaro Paulo Eiró
Dia 26 de março, às 20h no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes
Dia 27 de março, às 17h no Centro Cultural da Juventude
* Foto de capa: Florence and the Machine no Rio de Janeiro por Antonio Scorza / Shutterstock.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *