Diferentes táxis do mundo invadem São Paulo

Se você ainda não viu pelas ruas ou ainda não andou em um dos táxis especiais da ação Green Ride, idealizada pela Heineken que estão circulando por São Paulo, não se preocupe. Ainda dá tempo!

Entre os dias 15 e 21 de novembro, entre 18h e 2h,  estão disponíveis 7 modelos inusitados de táxis de diversos países do mundo para os usuários do app Easy Taxi.  Um Bel’air 1957, representando os EUA, uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957, representando a Itália, um Fusca 1971 representando a Alemanha , um Mini 1975, a Inglaterra, um Tuk-tuk representando a Tailândia e um Rickshaw, a China.

greenride

Durante os dias desta ação, os usuários poderão ser duplamente beneficiados com a ação, que tem o intuito de conscientizar as pessoas a não dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas. Além da experiência divertida de andar em um desses veículos excêntricos, não gastam com o serviço. Isso mesmo!

heinekenhongkong

Os felizardos que ao solicitarem um táxi pelo aplicativo e receberem um dos veículos da Heineken Green Ride, não pagam a corrida.

Além disso, a Heineken vai promover outra campanha, a Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly, que oferecerá descontos de 30%, limitado a R$ 15 em todas as corridas entre 18h e 2h dos dias 15 a 21 de novembro.

Divertido e consciente.

Jo Machado

O Jo é um amante curioso, fiel e sem firulas da cidade. Adora vê-la fluir. Ver suas ruas cheias de vida e histórias. Fica feliz com os causos da cidade de outrora e gostaria de ter vivido por aqui também em outras épocas. Ama a diversidade da cidade, com ênfase na vasta gastronomia presente por aqui. Ele lambe os beiços só de pensar, acredite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *