Esse findi tem Beer Weekend no BrewDog Bar

Os amantes de cerveja piram! Como de praxe, todo fim de mês acontece o tradicional Beer Weekend, no BrewDog Bar. E como não poderia ser diferente, a edição de outubro, que acontece nos dias 24 e 25, está recheada com ótimas opções gastronômicas, musica ao vivo e cervejas artesanais a preços especiais.

12088299_953610911373414_446734163300440277_n

No sábado, dia 24, o  descolado restaurante Ruaa apresenta aos cervejeiros o suculento Pulled Pork Sandwich, feito com costela suína desfiada, cebola crocante, barbecue, salada coleslaw, maionese da casa e pickles de pepino e sua Guacamole com nachos e salsa de jalapeño. Yummy!  No sábado e no domingo, o  Suri prepara Patacones, discos crocantes de banana-da-terra fritos, e o ceviche Guayas, com peixe branco, polvo, lula, coentro, pimenta dedo-de-moça e molho de ají amarillo, enquanto a confeiteira Marilia Zylbersztajn serve seus consagrados doces como a Explosão de Chocolate, cremosa torta de chocolate belga, feita sem farinha. Para encerrar, a True Coffee Brasil, oferece café extraído a frio, no Cold Brew Clássico ou com limão.

No domingo, rola uma invasão do Domingo Cevicheiro, evento mensal realizado pelo Suri que terá edição especial junto ao Beer Weekend. Além das mesmas sugestões servidas no sábado, a casa convida o tradicionalíssimo do Rinconcito Peruano para oferecer sua Causa Rellena, bolinho de batata recheado, o Ceviche de Pescado, com peixe, cebola roxa e coentro, o Ceviche Mixto, que leva ainda frutos do mar como lula e camarão, e o Arroz com Mariscos. Taquería La Sabrosa prepara Sopes de Cochinita Pibil, panelinhas de milho recheadas de feijão com porco feito ao estilo Maia e escabeche de cebola roxa, e Tostadas Vegetarianas, tortilla crocante de milho com frijoles, guacamole, alface, creme azedo, pico de gallo e queijo.

Todas essas iguarias serão regadas por 22 torneiras dos rótulos de cerveja vendidos na casa, que custarão entre 10 e 30 reais. Dentre os rótulos, destacam-se o Burgman Casanova, Bamberg Oktoberfest, Madalena Amber, Tarantino Odell IPA,  Invicta Black Cat, Landel Session Tripel. Já no Hopinator, um infusor especial de cerveja, a cerveja Emelisse Porter é combinada com abóbora, coco, anis estrelado, canela, cardamomo, baunilha e cominho.

Boa comida, boa bebida e boa música em um único lugar, a preços super bacanas. Quem resiste?

BrewDog Bar e Bottle Shop
Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
Segunda a Quarta, das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 18h à 0h (bar)
Quinta das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 18h à 1h (bar)
Sexta das 12h às 20h (Bottle Shop) e das  18h às 2h (bar)
Sábado, das 10h às 18h (Bottle Shop) e das 14h às 2h (bar)
Domingo, das 10h às 18h (Bottle Shop) e das 15h às 23h (bar)

Jo Machado

O Jo é um amante curioso, fiel e sem firulas da cidade. Adora vê-la fluir. Ver suas ruas cheias de vida e histórias. Fica feliz com os causos da cidade de outrora e gostaria de ter vivido por aqui também em outras épocas. Ama a diversidade da cidade, com ênfase na vasta gastronomia presente por aqui. Ele lambe os beiços só de pensar, acredite.

One thought on “Esse findi tem Beer Weekend no BrewDog Bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *