Começa hoje em SP a Feira Nacional da Reforma Agrária

Começa hoje, dia 22, e vai até domingo, dia 25 de outubro, a 1ª Feira Nacional da Reforma Agrária em São Paulo.  São mais de 500 produtores de 23 estados e do Distrito Federal reunidos no Parque da Água Branca para comercializar toneladas de alimentos cultivados sem o uso de agrotóxicos, colhidos em áreas de assentamentos da Reforma Agrária em todo o país.

banner_site

Além da diversidade de produtos, quem for ao Parque, encontrará uma vasta programação cultural, com shows, intervenções artísticas, seminários e uma praça de alimentação com diversas comidas típicas de diferentes regiões do Brasil.

A Feira também será uma ponte para estreitar o diálogo entre a população do campo e da cidade, mostrando a importância da Reforma Agrária na produção de alimentos saudáveis para a mesa do brasileiro.

Confira a programação completa aqui!

Parque da Água Branca
Av. Francisco Matarazzo, 455 – Perdizes
De segunda a segunda, das 6 às 22h

Jo Machado

O Jo é um amante curioso, fiel e sem firulas da cidade. Adora vê-la fluir. Ver suas ruas cheias de vida e histórias. Fica feliz com os causos da cidade de outrora e gostaria de ter vivido por aqui também em outras épocas. Ama a diversidade da cidade, com ênfase na vasta gastronomia presente por aqui. Ele lambe os beiços só de pensar, acredite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *