Esta técnica pode ser extraordinariamente eficaz se usada estrategicamente.

Se uma campanha teve um desempenho forte no PPC, as chances são bem
decentes de que ela terá um bom desempenho nas redes sociais também.
Saiba mais sobre como se tornar um “socializador VIP” e outras técnicas na
postagem de Margot sobre como aproveitar os dados PPC em seus
anúncios no Facebook . Acabamos de falar sobre a importância dos lances
ajustados pela qualidade do Twitter, mas como você realmente o fará para
melhorá-lo?
Como fazer enquete no instagram
Quanto mais baixa sua taxa de engajamento na mídia social , mais você
pagará por anúncios com baixo desempenho, um ciclo vicioso que
continuará até que algo mude – ou seja, sua taxa de engajamento
melhora. Uma maneira de conseguir isso é estreitando o foco de sua
segmentação. Um ótimo exemplo disso é como Larry refinou o
direcionamento ao público de um tweet promovendo um evento
no qual ele estava falando. Claro, ele poderia ter pago para
promover este tweet para 1 milhão de pessoas, mas fazer isso teria
diminuído sua taxa de engajamento e resultaria em custos mais
altos.